segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 7 de Junho

Mais um dia de trabalho, que começa da mesma maneira que os outros, acordar as 05:00h, coisa em que já se começa a notar alguma dificuldade. Até porque, a rotina é muito semelhante ao decorrer dos dias, também se torna bastante cansativa, devido ao longo caminho que tenho que fazer de manhã para ir a Debrecen e na volta para Fulop. Mas pronto,isso é uma questão de habito, sendo que há muitas pessoa que fazem isto todos os dias,de certeza que não se sentem como eu, mas isso como o tempo vai lá. Mas voltando a esta manhã,é muito parecida as outras,como já disse, até porque o caminho é o mesmo as viagens são iguais, as rotinas matinais são iguais. Todos os dias me levanto a mesma hora, preparo a mochila, dirijo-me para o autocarro para ir a Debrecen, após isso apanho o segundo autocarro, que me leva ate a NI. Na chegada a NI, tenho as minhas tarefas iniciais para fazer, tais como, passar o cartão eletrónico, verificar se tenho algum email com alguma notificação ou reunião, e depois disso, começo o trabalho. Apesar do trabalho ser sempre muito parecido a cada dia que passa, já me estou habituando,eu sei que parece muito secante estar sempre a fazer a mesma coisa, mas para mim passou a ser muito mais que isso, porque agora passei a ver mais do que nunca como poderão ser os meus dias de trabalho, digo isto, porque no futuro eu gostava de ter um local de trabalho que estivesse integrado na minha área, tal com este. Mas também estou a aprender que se levar-mos tudo muito a serio, e com muito profissionalismo iremos ser recompensados pelo nosso esforço. Eu já trabalhei noutros locais, mas nunca na minha área, mas depois de ver como são os dias de trabalho numa empresa tão grande, deu-me uma grande motivação para continuar a dar o meu melhor. Até agora tenho aprendido muito na NI, está a ser muito útil, o que tenho estado a fazer, estou a ganhar uma enorme experiência.Gostava de aprender ainda mais coisas se tivesse oportunidade, mas por enquanto estou a focar-me muito nas tarefas que me deram,ou seja, a trabalhar no Inspector. A seguir ao trabalho, sigo caminho para a paragem de autocarros, e depois para a Fulop. Na ida para casa, a maioria das vezes eu adormeço no autocarro,mas como é uma viagem longa não me preocupa muito, também porque a minha paragem e a ultima, por isso mesmo que não acorde, acho que o condutor se apercebe que eu deveria sair. Mas hoje a viagem foi bastante diferente do que o habitual, digo isso, porque eu tinha adormecido, ate ai tudo bem, mas há mais ou menos a 15 ou 20 minutos de casa o autocarro tinha parado, de repente houve uma grande agitação,e como estava meio adormecido, não tinha entendido muito o que se passava, a única coisa estranha era que as pessoas estava todas preocupadas com alguma coisa, e também que havia uma grande fila a nossa frente. Após alguns minutos é que eu me apercebo o que tinha acontecido, tinha havido um acidente a cerca de 250 metros de nós, e pensei que agora isto vai demorar bastante, e vejo passar cada vez mais carros da ambulância e da policia, e começo a pensar que o acidente que la aconteceu foi muito grave,até cheguei a pensar que tinha sido um autocarro que tivesse embatido noutro veiculo ou que se tivesse despistado,porque pouco tempo depois apareceu um helicóptero que aterrou mesmo no meio da estrada. Após estarmos cerca de uns 10 a 15 minutos a espera,o autocarro, decide voltar um bocado para trás, e faz um desvio para que todas as pessoas fossem entregues cada uma ao seu destino. Na chegada a paragem de autocarros estava a mãe da Laura a minha espera para me lavar para casa. Ao chegar a casa, fui jantar, e depois tentei descobrir o que se passou, e qual tinha sido o motivo do acidente, e sim, cheguei a descobrir, foram dois carros que colidiram frontalmente,e um deles despistou-se para fora da estrada, do que eu entendi, houve uma criança, gravemente ferida, dois adultos também no estado grave, e mais dois feridos ligeiros. Ao saber o que tinha acontecido, fiquei bastante chocado, até porque não é uma coisa nada agradável de se saber. Após temos conversado uns com os outros sobre isso, decidimos todos ir dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário