segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 28 de Maio


Hoje tive que acordar muito cedo, porque era o primeiro dia de trabalho, por isso não queria atrasar-me. Ou seja tive que acordar as 05:00h. Por estranho que parece,não me senti muito mal em acordar tão cedo, antes pelo contrário, acordei bem-disposto e com bastante energia, coisa pouco habitual nas minhas manhãs.Depois fui-me arranjar, vestir, melhor dizendo fazer a rotinas matinais de cada pessoa.Fui apanhar o autocarro que era as 06:05h, e cheguei a Debrecen, por volta das 07:10h Depois,apanhei outro autocarro que parou perto do local de estágio. Ao chegar-mos ao edifício uma das nossas colegas Húngaras foram falar com o segurança que lá estava, para lhe explicar quem a gente era e o que estávamos lá fazer.Passando uns 5 minutos, apareceu uma rapariga muito bonita, que nos recebeu. Também fiquei a saber que ela sabia falar português, melhor dizendo, brasileiro. Porque ela esteve no brasil alguns anos da sua infância, se não me engano acho que eram uns 6. De seguida, fomos para o 3º andar do edifício, e ela apresentou-nos uma outra rapariga que também era muito bonita. Essa segunda rapariga, mostrou-nos os cantos da casa, por exemplo a cozinha,o local onde a gente iria trabalhar, as salas de reuniões, essas coisas assim. Por fim fomos para uma pequena sala de reuniões onde ela se apresentou e onde também nos apresentamos. Nessa pequena apresentação fiquei a saber que ela também era romena e que também não era a única, ou seja foi nesse instante que fiquei perceber que a NI é mesmo uma grande empresa, não só devido a esse facto, mas também devido a vir a saber que havia pessoas a trabalhar para os mais diversos países do mundo, uma grande parte nos EUA, outra na América Latina, outra na Europa, outra na Austrália e também no Japão e outros países da Ásia.  Depois fizemos uma pequena apresentação perante todas as pessoas que trabalhavam nesse departamento, tal como elas fizeram perante nós. E foi assim o nosso dia de trabalho, depois de sair do trabalho ainda fomos dar um pequeno passeio no Debrecen, e em seguida voltamos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário