segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 26 de Junho


Ultimo dia, e o mas difícil pois era o dia das despedidas. Eu não gosto nada destes dias pois sei que há muita gente triste e que vai haver choros, mas vai-se tentando aguentar. Hoje acordei cedo, pois ainda tinha que fechar a mala.Depois a mãe da Laura ainda foi fazer-me umas sandes e deu-me para eu comer pelo caminho.O problema é que já quase não tinha espaço em lado nenhum, mas consegui meter tudo dentro da bagagem de mão,com um pouco de esforço. Após isso ficamos a espera até ao meio dia para irmos até a Tesco. Eu andava de um lado para outro,sem nada para fazer, estava a pensar que tudo acabou muito rápido. Mas pronto era da ansiedade por saber que vou embora. Finalmente chegou a hora em que tínhamos de ir embora.Antes de irmos para Debrecen ainda fomos buscar a Barbi pois ela queria vir também para se despedir de mim. Depois chegamos a Tesco e fomos comprar uns chocolates que eu queria comprar para trazer para Portugal. Depois de fazer essas pequenas compras, fomos a um restaurante,para comer qualquer coisa. Lá pedimos duas pizzas para 4 pessoas. Entretanto chegaram os nossos outros colegas que vieram ter ao pé de nós. Depois de falarmos uns como os outros tinha chegado a hora das despedidas, e ainda recebi a minha última prenda antes de ir embora, que foi entregue pela Barbi. Depois de me despedir de toda a gente que conhecia subimos para o transfer e seguimos a viagem até Budapeste. Na viagem foi tudo muito calado alguns por causa das saudades de Portugal, outros por causa das saudades que tinham das pessoas que deixaram cá, e outros pelos dois motivos como por exemplo eu.  Na chegada ao aeroporto fizemos o check in, e despedimo-nos do professor Bela. Depois disso fomos a procura de um sitio para gastar os últimos forints que tínhamos, e acabamos por encontrar um:o KFC. Compramos alguns hambúrgueres,e depois encontramos no aeroporto umas mesas de matraquilhos e ainda jogamos um bocado. Após isso eu ainda fui comprar umas coisa para levar para Portugal, e depois entramos no avião. No avião cada um se entreteve como pude uns a ouvir musica outros a ver filmes e outros a dormir. Após uma longa viagem,chegamos ao aeroporto de Lisboa onde ficamos cerca de 30 a 45 minutos a espera para embarcar.Enquanto esperávamos para o embarque aproveitamos todos para ligar aos nossos familiares, e avisa-los de que já nos encontrávamos em Lisboa. Depois do tempo de espera entramos no avião e partimos para Faro,a penúltima paragem que iriamos fazer. Quando lá chegamos fomos todos buscar as nossas malas e depois dirigimo-nos para a saída onde estavam os nossos familiares a espera. A primeira coisa que eu fiz foi abraçar os meus pais e depois seguir viagem para casa. Na chegada a casa comecei a contar como correu, como foi, o que fiz essa coisas assim, e entregar as prendas que tinha para eles. E com isso todo,acabei por me deitar por voltas das três da manhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário