segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 29 de Maio

Boas, o início deste dia foi mais ou menos a mesma coisa que no dia passado, acordar as 05:00h coisas que ainda não me tem dado problemas, preparar-me para mais um dia de trabalho, apanhar o autocarro para Debrecen as 06:05h, e de seguida o próximo para a NI. Uma coisa que notei cá na Hungria foi a pontualidade dos autocarros, digo isso porque em todos os autocarros que tenho andado ate agora não me lembro de que algum deles se tenha atrasado, ou mesmo não tenha parecido, acho isso e muito bom muito por causa de haver muita gente que tem horários muito complicados, como por exemplo os estudantes que morram em Fulop tem que fazer a mesma coisa que eu faço porque eles vão para a escola em Debrecen, ou seja tem que se levantar tão cedo como eu, mas penso que com o habito,isso depois deixa de ser um problema. Mas voltando a minha rotina, ao chegar a Debrecen tenho que sair da rodoviária e apanhar mais um autocarro que me leva até a paragem mais próxima da NI. Ao chegar-mos a NI começamos por ter umas reuniões recebemos formação acerca do que iríamos fazer lá, e sobre a grandeza da NI. Depois, disso estivemos a fazer uns exercícios, que uma das raparigas que é uma das nossas coordenadoras, nós ensinou. Esses exercícios foram feitos, num programa criado pela IBM chamado Inspector, que consiste em verificar se os dados de cada cliente/organização estão corretos e também, em agrupar cada cliente/organização a cada respetivo cliente/organização no caso de os seguintes dados sejam iguais: Email, Nomes e Organização a que pertencem. A primeira vista, parece um bocado confuso, muito por causa de certas regra, que algumas organizações ou países tem, mas penso que com o tempo vai ser mais fácil. A seguir saímos do local de estágio e fomos ter com os nossos professores para realizar uma reunião em que também apareceram dois professores Húngaros. Nessa reunião discutiram-se vários pontos tais como a nossa integração no estágio e também com as famílias, também se falou dos documentos necessários que iríamos precisar de ter sempre connosco caso algo nos aconteça. Falou-se também sobre os fins-de-semana que se iriam realizar, e os orçamentos desses fins-de-semana. Após a reunião fomos para as nossas casas. Eu cheguei por volta das 20:00h, jantei e fui-me deita, para no próximo dia não me sentir cansado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário