segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 31 de Maio

Mais uma manhã em que tive que acordar cedo, ou seja as 05:00h. Por enquanto tem sido fácil adaptar-me ao horário daqui,mas o que acho mais estranho é que ao acordar já o sol nasceu há um bocado, e isso não é muito comum, porque no Portugal,o sol só começa a nascer por volta das 50:30h enquanto aqui, as 05:00h já esta tudo bem iluminado. Mas tirando isso até tenho-me aguentado bem em apanhar o autocarro as 06:00h. E em fazer a viagem ate Debrecen de cerca de uma hora. Depois apanho o mini autocarro, quem me leve o resto do caminho ate a NI. Na chegada a NI, continuamos a fazer o nosso trabalho, mas ainda no servidor de testes. Mas a medida que praticamos mais vamos ficando cada vez mais ágeis com o rato, cada vez mais rápidos, ou seja vamos produzindo cada vez mais. Também temos a nossa meia hora de almoço que, a usamos para almoçar no fórum que fica ao lado do edifico da NI, as vezes trazemos comida de casa, no meu caso sandes, mas as vezes comemos no Burger King, ou ao KFC. Depois voltamos para a NI, e voltamos ao que nos estávamos a fazer. A seguir ao trabalho dirijo-me para a paragem de autocarros, para ir de volta a rodoviária, e de seguida apanhar o autocarro de volta para Fulop. A chegada a Fulop a mãe da Laura já estava a nossa espera como sempre, para nos levar de volta a casa. Na chegada a casa, fui jantar, e depois, esperei por Zainisa e o David, porque eles iriam passar lá a noite. Quando eles chegaram conversamos um pouco, de seguida fomos ver um filme no computador.Fomos,é uma maneira de dizer,porque todos eles adormeceram. A seguir a visualização do filme fomos deitar-nos. Mas por volta das 23:30h cheguei a conhecer o pai da Laura, que veio da Alemanha, para visitar a família, pois ele trabalhar no estrangeiro e só vem aos fins-de-semana a casa. Apesar de eu já estar meio adormecido ainda cheguei a dizer-lhe olá,e apresentar-me, mas de seguida fui para cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário