domingo, 7 de julho de 2013

Dia 18 de Junho

Mais um dia de trabalho, mas desta vez começa de forma diferente,pois tinha que apanhar outro autocarro que era mais cedo, isso devido ao facto de a escola ter acabado, então deixaram de aparecer tantos autocarros. Antes,apanhava o autocarro as 06:05h agora passo a apanhar as 05:40h então acordo mais ou menos as 04:45h. Após ter tudo pronto, dirijo-me para a paragem de autocarros, para de seguida apanhar o autocarro para Debrecen. Na chegada a Debrecen tenho a mesma rotina de sempre, pois apanho o autocarro para a perto da NI, e depois na chegada, começo logo a trabalhar. Continuo com o mesmo trabalho de sempre, no Inspector, a analisar os dados. Pelo meio ainda fazemos as nossas pausas tal como todas as outras pessoas que la trabalham, nessas pausas aproveitamos para ir até a cozinha para comer qualquer coisa, ou para beber o café, que para mim nesta ultima semana esta a ser de grande ajuda pois, sinto-me um pouco cansado, mas não é nada de mais,com o café aguenta-se bem. Depois vamos almoçar, ao Fórum como sempre, e se sobrar tempo ainda vamos dar uma pequena volta pelo Fórum. Após isso voltámos ao trabalho, depois continuámos o que estamos a fazer até por volta das 14:30h. Depois disso, despedi-me dos meus colegas e fui apanhar o autocarro que me leva até a rodoviária. De seguida vou para casa, quando chego vou jantar e depois vou-me deitar pois sei que tenho que acordar mais cedo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário