segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 12 de Junho

Mais um dia de trabalho, mas desta vez começa um pouco diferente, pois estávamos em casa da Patrícia porque como tinha referido passamos lá a noite de ontem devido a festa. Então depois de todos termos acordado arrumamos o quarto alguns de nos ainda comemos alguma coisinha, e dirigimos-nos para a paragem de autocarros onde a Mariana apanha o autocarro para Debrecen. Pois iríamos todos para o mesmo sítio e só lá é que nos iríamos separar. A viagem ainda foi um pouco demorada, pois a Patrícia não mora propriamente perto de Debrecen, mas mesmo assim, mora mais perto de Debrecen do que eu. Na chegada a Debrecen fomos cada um para o seu caminho, eu e o Diogo, para a NI do centro da cidade e o Daniel e o João para a que se situa fora da cidade. Na chegada ao trabalho já lá estava o Adrien, pois a gente tinha chegado ligeiramente depois da hora que costumamos chegar, mas também não há problema nenhum, porque se entrarmos mais tarde saímos mais tarde ou seja as horas de trabalho são sempre cumpridas. Após a chegada continuamos com o nosso trabalho que é verificar os dados no Inspector.O trabalho corre sempre muito bem, gosto daquilo que faço,mas claro que temos sempre algumas dúvidas em certas situações, mas quando é assim chama-mos a Anett e ela ajuda-nos. Depois temos a nossa meia hora de almoço em que vamos sempre ao Forum almoçar. Depois disso voltamos para o trabalho ate por volta das 15:00h. Mais uma vez a gente foi ao Imperial ficamos la mais um bom tempo, pois e uma boa maneira de fazer passar o tempo. Após sair do Imperial vou para a rodoviária, e de seguida apanho o autocarro para casa. Quando chego a casa vou jantar,e apesar de ser cedo já me habitue bem com as horas de comer e já não me parece uma coisa muito estranha. A comida e sempre muito boa nunca tive motivos de queixa, e como sempre eles trata-me muito bem. Eu sinto-me como se estivesse na minha segunda casa,eles de facto são excelentes pessoas,recebem toda a gente de braços aberto e sem problema nenhum. Depois do jantar a gente fica muito tempo a conversar sobre tudo:família, trabalho, escola,essas coisas assim. Também fiquei a conhecer a maneira deles de pensar, que em certas situações não é muito diferente da minha nem da dos meus pais, até os acho bastante parecidos a nós. Depois dessas conversas fomos deitar-nos, eu porque já estou cansado e eles porque é o hábito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário