segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 22 de Junho



Inicio do último fim-de-semana cá, hoje mais uma vez tive a oportunidade de acordar tarde,e mais uma vez, não consegui, mesmo assim dormi mais do que o normal, acordei por volta das 09:30 depois fui preparar a mochila pois a Laura tinha-me dito que iria-mos a umas piscinas. Depois da mochila preparada fui tomar o pequeno-almoço enquanto esperava pela Zai e pelo David que iriam vir a nossa casa para depois irmos todos juntos as tais piscinas. Por volta da 11:30 eles apareceram la em casa e depois partimos para as piscinas.Antes de lá irmos ainda fomos apanhar mais dois primos da Laura para virem connosco. Depois de lá chegar fomos comprar uma pulseira que era como se fosse um bilhete e de seguida fomos trocar de roupa, bem no meu caso não porque eu já vinha com ela trocada de casa. O sítio era muito agradável, tinha uma piscina com um escorrega, tinha sauna, mas acho que sauna já estava cá fora pois estava muito calor, tinha umas termas e também tinha um lago onde se podia pescar, e onde podíamos fazer piqueniques. Por volta das 13:30 fomos almoçar, a comida do restaurante era muito boa. A seguir ao almoço fomos outra vez para a piscina e passamos lá a maior parte do tempo até praticamente a hora de ir embora.Por volta das 16:00 o pai da Laura veio-nos buscar,para voltar para casa. Quando chegamos a casa o pai queria fazer um churrasco, mas o tempo não estava grande coisa, pois estava nublado e tinha começado a pingar, então fomos todos buscar umas bebidas e ficamos no terraço a conversar e a brincar com os cães, foi um fim de tarde bem passado. Depois disso o pai do David veio buscar o David e a Zai, para casa. Logo de seguida aparece a prima da Laura,a Barbi, tinha vindo com um amigo para nos levar a uma festa. A festa situava-se na aldeia ao lado que era a aldeia onde a Barbi morava, era um encontro entre amigos onde havia musica, comida e muita diversão, correu tudo muito bem todos foram muito amáveis e simpáticos comigo, e fiz lá muitos amigo. Adorei ter lá estado. A única coisa que posso dizer é que cheguei a casa por volta das 04:30. 

Sem comentários:

Enviar um comentário