segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 5 de Junho

Novo dia de trabalho, mas está a ser mais difícil acordar, já se sente cada vez mais o cansaço, e já não estou com tanta energia como de início. Depois de preparar a mochila para ir para o trabalho, vou para a paragem apanhar o autocarro para Debrecen.Ao chegar a cidade saio da rodoviária, e dirijo-me para a estação de autocarros que me leva para junto da NI. Quando chego a NI, a primeira coisa que eu faço é passar o cartão eletrónico, de seguida ligar o meu PC, ver se tenho algum email ou algum convite para alguma reunião, ou seja, essa parte chama-se “Daily Administration”. Após isso começa a parte do trabalho, chamada Data “Sthuart Ship-Contacts” que consiste em verificar os dados todos de cada pessoa e caso eles sejam iguais uns com os outros,a gente junta-os ou se forem diferentes separamos-los. Já não é uma coisa muito difícil, porque já estou a habituar-me a como se faz, e também porque já ganhei mais destreza. Quanto as regras, também já as fui decorando quase todas, ainda há uma ou duas que me fazem um bocado de confusão, mas mais um dia ou dois e também aprendo isso. Assim é o meu dia até cerca das 14:30h/15:00h, não digo isso por fazer horas extra,mas sim porque hoje entrei as 08:00, ou seja tinha que sair as 15:00, mas a minha hora de entrada habitual, por volta das 07:30 e depois a hora de saída é as 14:30. Após sair da NI, eu dirijo-me novamente para a paragem de autocarros, para ir a rodoviária apanhar o autocarro para Fulop. No caminho, vou notando um grade cansaço, e adormeço no autocarro, e como a viagem é longa, também não há assim grande problema. Após chegar a casa, vou jantar, e depois vou ver com a Laura na tv uma serie chamada “How i meet you mother”.Vimos três episódios, e depois ela foi-se deitar, eu fui para o meu quarto, mas também não fiz grande coisa por isso decidi ir deitar-me também.

Sem comentários:

Enviar um comentário