segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 19 de Junho

Hoje foi outro dia de trabalho igual aos outros todos, acordar cedo, preparar a mochila com as sandes e a água e depois dirigir-me para a paragem para seguir a viagem para Debrecen. Na chegada a Debrecen apanho o próximo autocarro que me leva até a paragem perto da NI. Na NI começo o meu trabalho desde muito cedo, pois eu chego uma hora antes dos meus colegas, isso devido ao facto dos autocarros terem mudado. No trabalho contínuo o a trabalhar no Inspector, a analisar os dados e depois ainda fazemos as nossas pausas para o pequeno-almoço ou para tomar o café. Depois voltámos ao trabalho novamente até à hora do almoço. O almoço mais uma vez é passado no Fórum, a almoçar claro, e se sobrar um pouco de tempo ainda vamos dar uma volta, mas isso é raro. Quando voltámos ao trabalho, a Anett disse-nos que queria falar connosco então fomos até um sitio onde pudéssemos conversar sem perturbar as outras pessoas. Nessa conversa ela disse-nos que queria que a gente fizesse um diário dos nossos dias na NI. A gente pensou que ela se estava a referir ao diário que estávamos actualmente a fazer, mas depois percebemos que não era isso. Ela queria que a gente fizesse um documento onde a gente englobasse os seguintes tópicos:1-“Algumas coisas sobre a NI, e como é que a gente foi la parar”;2-“O primeiro dia na Hetar str”; 3-“ A vida de Data Stewardship”; 4-“Memórias”. Após nós mostrar os tópicos, ela disse que queria isso entregue no próximo dia. Não era uma coisa muito difícil de fazer, mas tínhamos pouco tempo para o fazer. Depois da conversa voltamos ao trabalho até por volta das 14:00h. Mas como o meu autocarro era só dai a uma hora e meia, fiquei a espera que os meus colegas acabassem os seus horários de trabalho. Depois do trabalho ainda fui encontrar-me com o João e o Daniel no forum, então ficamos por lá e fomos comer qualquer coisa. Após isso fui apanhar o autocarro de volta para casa. Na chegada a casa fui jantar e ainda fiquei a conversar um pouco com a Laura e a mãe. Após isso fui deitar-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário