segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 25 de Junho

Penúltimo dia em que eu vou estar na Hungria, não posso dizer que não quero voltar para Portugal, mas também gostei muito de lá estar,e fui muito bem tratado, fiz muitas amizades, e foi uma experiência que nunca irei esquecer para o resto da minha vida. Mas pronto quando puder,irei lá voltar. Hoje eu acordei por volta das 09:30h, fui tomar um banho e depois fui tomar o pequeno-almoço, após isso fui fazer a mala, mas ainda a deixei aberta,pois sabia que tinha outras coisas para meter, que ainda não estavam lá. Por volta das 12:00 fui almoçar e após isso eu,a Laura e a mãe fomos até a casa da avó dela pois ela queria entregar-me umas coisas. Depois de lá estarmos um bocado a falar com a avo despedi-me dela, e voltamos para casa.Quando chegamos a casa,a Laura diz a que a Barbi, a Niki e mais uma amiga iriam passar por lá para se despedirem de mim. Por volta das 16:30h eles aprecem lá e depois começamos a falar,a divertirmos como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Pois falar era mais ou menos, mas com a ajuda do tradutor,tudo se resolveu, enfim eles são todos muito boas pessoas, gostei muito de os conhecer. Depois de umas horas,eles foram embora,e eu continuei a fazer a minha mala. Após ter a mal quase pronta fui pesa-la e ela pesava 23kg. De inicio fiquei um pouco preocupado mas, depois a mãe dela disse que não havia problema nenhum. Após isso fiquei a conversar um pouco com eles e depois fui deitar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário