domingo, 7 de julho de 2013

Dia 16 de Junho


Manhã de domingo, hoje tivemos oportunidade de descansar mais, mas devido a rotina criada nas últimas semanas, eu acordei muito cedo, então fui tomar banho, e preparei a minha mochila com uma troca de roupa, pois hoje havia uma festa na casa do David e iríamos passar lá a noite. Mas antes disso iríamos a Debrecen ver um filme no cinema. Após toda a gente acordar fomos tomar o pequeno-almoço, um pequeno-almoço que em Portugal era mais um almoço, mas foi muito bom, apesar de ser muito. Após o almoço fomos para a paragem de autocarros, para irmos para Debrecen. No meio do caminho a Zai e o David também apanharam o mesmo autocarro, pois íamos todos para Debrecen. Na chegada a Debrecen fomos para um local onde trocavam dinheiro mas estava fechado, então fomos trocar dinheiro no Plaza que era onde também se situava o cinema. Após isso dirigimo-nos para a entrada do cinema, escolhemos o filme e fomos comprar os bilhetes, bem mas para comprar os bilhetes lá é um complicação, demorou tanto tempo,que a uma certa altura,pensei que estavam a fazer os bilhetes a mão mas depois lá se despacharam. Vimos um filme de terror, não foi mau, mas também não foi um filme para Oscar, mas apesar disso foi bom ir o cinema. Após o cinema, dirigimo-nos para a paragem de autocarros e fomos apanhar o autocarro até quase fora da cidade de Debrecen depois entramos no autocarro que seguia caminho ate a Vámospércs, cidade onde o David morava. Quando chegamos la, fomos para a casa de uns amigos da família do David que foi onde se realizou a festa  Ao chegar a tal casa fomos muito bem recebidos por todos. No início estávamos todos bastantes receosos, pois não conhecíamos algum do pessoal que la se encontrava, enquanto esperávamos pela comida ainda fomos ate a loja dos pais da Petra que também era o local de trabalho dela, e compramos o que faltava. Depois voltamos para a festa, a comida estava quase pronta e estava com um cheiro muito bom.Depois de tudo pronto, começamos a comer, e também nos divertimos muito especialmente a dançar. No geral a festa estava a ser muito boa com muita diversão, brincadeira e muita dança. Mas finalmente chegou a hora de ir embora, depois de deixar-mos tudo arrumado, fomos para casa do David a pé, melhor dizendo o resto do pessoal foi a pé, mas eu e o Daniel fomos de bicicleta,pois dois gémeos que se encontravam na festa tinham vindo de bicicleta, então nos aproveitamos e pedimos emprestado e fomos até a casa do David com elas.  Na chegada a casa do David, ainda houve pessoas que ficaram acordadas durante bastante tempo, pois uns foram ao computador,outros meteram música, e outros ainda foram comer, que foi o meu caso. Após isso ainda fiquei a conversar com algumas pessoas que lá se encontravam, por exemplo o irmão do David que também é muito boa pessoas e muito amigável, depois disso eu fui deitar-me, mas ouve ainda pessoas que ficaram acordadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário