segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 11 de Junho

Outro dia de trabalho. Mais uma manhã igual as outras,a mesma rotina, o mesmo de sempre. As manhãs são praticamente todas iguais, não há grande coisa que mude, mesmas horas, mesmo caminho, mesma distância, mesmos destinos. É bastante difícil mudar alguma coisa nas minhas manhãs por        que é tudo muito igual em todos os dias não há nada que saia da minha rotina, pelo menos ate chegar ao trabalho, e mesmo no trabalho temos dias muito muito iguais, pois temos estado a fazer praticamente sempre a mesma coisa, não leiam isto como uma queixa antes pelo contrario, isto para estar a ser uma grande lição. Sim, digo lição porque estou a ter uma experiência única e estou a aprender muito com isto, mesmo que esteja a fazer sempre a mesma coisa não me queixo, porque todos os dias aprendo novas situações, ultrapasso novos obstáculos e para mim isso sim é o trabalho,e não interessa se é repetitivo, quem sabe num futuro próximo eu vá a trabalhar nesta mesma empresa ou numa empresa totalmente diferente e venha a ter um trabalho igual a este nessa situação sei que terei de fazer o meu trabalho e não me voou queixar porque foi isso que eu escolhi para mim. Mas pronto chega de desabafos por hoje. Apesar de eu ter dito que a maioria dos dias são todos iguais, por acaso hoje o trabalho até foi bem agitado, pelo começo do dia,notei que o meu PC era bastante lento, eu já vinha a dizer isso a uns dias atrás e até já tinha avisado a Anett, mas como não me dava muitas problemas eu também não queria chatear as pessoas de lá com isso.Mas hoje a Erika tinha vindo ate ao meu PC porque eu tinha uma duvida acerca do Lotus e aí ela também notou que o meu PC não estava muito bem. Então ela decidiu chamar alguém da IT Team. O IT Team  é a equipa responsável pela manutenção/instalação de qualquer dispositivo informático ou qualquer problema que tenha a ver com isso. Então o que ele fez, foi a instalação de uma nova imagem no computador mas desta vez o Windows 7 porque eu tinha o XP. Pois ainda tive um pequeno problema no Lotus, porque quando eu tentei fazer o meu sumario do dia, reparei que não tinha essa opção e tive que chamar a Erika mais uma vez para ver se ela poderia tratar do assunto, mas nem ela própria conseguiu então mais uma vez ligou para o IT Team. Eles conseguiram resolver o problema, usando uma espécie de Team Viewer, digo um espécie porque era só uma opção que o Lotus permitia utilizar, mas que fazia a mesma coisa que o Team Viewer. Após esses problemas todos serem resolvidos, apareceram outros, mas desta vez ao Diogo, que tinha a ver com a passagem do cartão electrónico  pois parece que de manha quando ele passou, o sensor não registou, então a NI mandou-lhe um email a dizer que ele não passou o cartão e alguma coisa não estava em ordem, mas acabou por se resolver tudo. Após um dia de trabalho bastante atribulado, decidimos ir ate a uma dos nossos locais de eleição, o Imperial, digo isso porque é um óptimo local para passar o tempo e conviver, e como vamos sempre mais do que três pessoas acaba por ser bastante barato e divertimos-nos por um bom tempo, a jogar Bilhar. Depois do Imperial eu e o Diogo dirigimos-nos para a rodoviária, porque tínhamos de nos encontra com os nosso colegas Húngaros para irmos a festa de anos da Patrícia, a rapariga que ficou com a Mariana. Apanhamos o autocarro para casa da Patrícia, mas o autocarro só nos levou ate uma parte do caminho e a outra parte fomos de carro. Quando lá chegamos já lá estavam a Mariana, o João, o Bruno e o Daniel os nossos colegas Húngaros e também mais algumas amigas da Patrícia.  A festa estava muito animada, com muita música, muito convívio e muita comida.  Foi tudo muito bom alguns de nos cantamos dançamos e acima de tudo divertimos-nos. Depois ficamos a saber que iríamos passar lá a noite, todos menos o Bruno. Depois de todos terem ido embora fomos-nos deitar, alguns de nos muito cansados outros nem tanto. Mas lá acabamos por adormecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário