segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 20 de Junho

Penúltimo dia de trabalho.Estou um bocado triste,pois eu gostei muito do que tenho feito até agora, e com este já só faltam dois dias de trabalho, mas pronto esta a chegar ao fim e quanto a isso eu não posso fazer nada. O dia começa de mesma forma que os outros,não houve nada de diferente. Na chegada ao trabalho fui para a minha secretaria para acabar de fazer o que a Anett tinha pedido no dia anterior. Enquanto eu estava entretido a fazer o documento, os meu colegas chegaram, e é ai que eu me apercebo que me escapou um pormenor, eu não tinha passado o cartão, apesar de tudo não foi muito mau,fiquei só uma hora a mais no trabalho, nada de grave. Após isso continuei a fazer o documento, enquanto o Adrien e o Diogo estavam a falar com a Anett sobre os documentos deles. Por fim acabei o meu documento e depois enviei-o a Anett. Após isso continuamos a trabalhar no Inspector, mas depois de um bocado o departamento todo reuniu-se junto da entrada para fazer uma pequena festa de despedida a Veronika Kiss que era uma das lideres do departamento e também foi quem nos deu umas das formações. Após o trabalho,a gente encontrou-se com a Evelin e com uma amiga, depois fomos visitar umas lojas que se encontravam no Fórum, pois a Evelin queria oferecer uma coisa para o Adrien. O Adrien acabou por entrar numa loja chamada Garage Store,e nessa loja o Adrien acabou por escolher uma t-shirt da Rockstar. Após isso separamos-nos,e cada um foi para sua casa, eu apanhei o autocarro para Fulop. Quando lá cheguei estava a Laura e a mãe a minha espera para irmos até a casa de prima Patrícia, que era a rapariga que a dois anos atrás acolheu o Bruno. Depois seguimos para casa, fomos jantar e ainda assistimos a famosa serie chamada “How I Met Your Mother”. Depois disso fui deitar-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário