segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 30 de Maio

Olá, hoje foi mais um dia que começou cedo 05:00h fiz a minha rotina matinal e preparei-me para mais um dia de estágio.Apanhei o autocarro das 06:05h para Debrecen, na chegada a Debrecen apanhei o segundo autocarro que vai até a paragem mais próxima da NI. A chegada ao trabalho foi-nos dito que a partir de hoje iríamos começar a trabalhar sozinhos, ou seja, já tivemos que testar a nossa autonomia, e capacidade de raciocínio, por enquanto no servidor de testes, e se precisássemos de ajuda era só chamarmos. De início é um bocado complicado porque, existem certas organizações que tem as sua próprias regras, e a gente tem que sabe-las bastante bem, para não cometer nenhum erro. E também para fazer com que tudo bata certo. Mas também temos que começar a ganhar destreza especialmente com o rato, porque quanto mais rápidos e precisos somos, maior a quantidade de trabalho realizada. De início é mais demorado, mas com o hábito vai lá. A seguir ao estágio apanhei o autocarro das 13:30h para ir para casa, porque não esta a ser fácil eu ficar muito tempo na cidade, devido a distância do trabalho a casa. Ao chegar a casa vou jantar por volta das 17:15h, mas apesar não ter muito tempo livre,divirto-me bastante em casa da Laura, até já tive ajuda-la a estudar para o teste de geografia, também estou a tentar ajuda-la melhorar o inglês  Mas não e muito fácil porque parece que o método de ensino deles é um bocado diferente, refiro-me a pronúncia e a certas regras que eles aprenderam na escola. Depois de passar um bom tempo a conviver com a família vou tentar deitar-me mais cedo, porque não quero ter problemas em acordar de manhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário