segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 13 de Junho

Mais um dia de trabalho, que começa bastante bem, sim por começa-se a fazer sentir o calor, e como eu gosto do verão e de calor é mesmo perfeito para mim. Depois de ter tudo pronto para a partida, vou para a paragem de autocarros, para apanhar o meu autocarro. Mais uma viagem de e 40 km, mas que já não custa nada pois já me habituei, apesar de as vezes adormecer no autocarro até Debrecen. Depois da viagem segue o trabalho, a parte mais importante do dia, pois é por isso que lá nos encontramos. No trabalho continuamos no Inspector a verificar os dados e a junta-los se for esse o caso. A única parte chata de isto tudo é termos de registar o que lá fazermos, e como já devem ter reparado é muito difícil de não ser repetitivo, pois a nossa tarefa é essa, e sabemos que é chato estar a ler sempre a mesma coisa, mas é o que a gente faz e isso não podemos mudar. Hoje foi o dia de nome da Anett, isso quer dizes que neste dia celebra-se o nome dela é uma coisa que por acaso em Portugal não se celebra, mas eu já conhecia isso porque não Roménia estes dias também se celebram, pois para mim não foi nada fora do comum. Então fomos da os parabéns a Anett. Depois, no tempo do almoço, fomos ate uma loja chamada SPAR e compramos um chocolate para ela. Quando voltamos escrevermos muitos parabéns, mas em húngaro. E depois metemos na mesa dela, de seguida ela viu e veio agradecer-nos. Após isso continuamos o trabalho, e na hora de saída, eu passei o meu cartão e fui para a paragem de autocarros, para me deslocar ate a rodoviária,e a partir daí fui para Fulop. Na chegada,como sempre tinha a mãe da Laura a minha espera. Quando cheguei a casa,ainda fui brincar um bocado com os cachorros, até que eles me sujarem todo, pois como são novos não param quietos, saltam por tudo o lado, roem tudo o que encontram a frente enfim, mas são muito engraçados. Depois fui para casa para comer, e de seguida vi mais dois episódios da tal serie “How I Met Your Mother”.

Sem comentários:

Enviar um comentário