segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 24 de Junho


Hoje foi o dia em que dormi até mais tarde,se não me engano,acordei por volta das 10:45, pois já não era dia de trabalho nem havia nada combinado logo de manha,e não me preocupei muito, acordei tomei um banho, e depois fui comer qualquer coisa.A seguir a isso, a Laura pergunta-me se quero ir a Debrecen, e eu digo-lhe que sim, pois hoje tínhamos combinado ir jogar futebol, então ela diz-se que vem comigo.Hoje não levei nada comigo,a não ser a carteira com os documento e o telemóvel, acho que foi o primeiro dia em que não trago a mochila. Depois,por volta do meio-dia vamos apanhar o autocarro, que nos leva até Vámospércs.,Lá apanhamos outro que nos levou até Debrecen. Na chegada a Debrecen estava a Orsy a espera da Laura, pois elas iriam tratar de uns assuntos. Então eu fui para o Fórum,onde tínhamos combinado encontrar-nos.Quando eu cheguei ainda não estava lá ninguém, depois de ficar cerca de uns 3 minutos a espera,apareceu o Adrien, então decidimos ir até ao SPAR, e compramos umas garrafas de água, quando voltamos para o sitio onde combinamos encontrar-nos já lá estavam o João e o Diogo, depois fomos até a famosa padaria onde costumamos comprar as pizza. Quando lá chegamos,compramos cada um duas fatias de pizza, menos o João que só comprou uma. Instantes depois chega lá o Daniel e o Bruno, após isso seguimos caminho até a casa do Ivo. Chegando lá,chamamos o Ivo pois já estávamos a porta do prédio onde ele morava.Com ele,também veio o pai da Orsy que iria jogar connosco, depois a pouco metros de lá estava o campo onde a gente iria jogar.O campo estava vazio, coisa que eu achei muito estranha, pois se fosse em Portugal aquilo estava sempre cheio. Jogamos unas 3 horas sem parar, as paragens que a gente fazia eram só para beber agua mais nada, houve alguns de nos que se lesionaram, um no joelho, outro no gémeo, outro no pé,enfim, mas não foi nada de grave e pelo menos eu não fui um dos lesionada. Depois por volta das 18:00 fomos todos embora,cada um para sua casa. Eu entrei no autocarro para Fulop, e a mais ou menos perto da saída de Debrecen vejo a Laura a entrar no autocarro.Achei estranho,porque pensava que ela tinha ido mais cedo para casa, mas o que aconteceu é que ela perdeu o autocarro que vinha mais cedo, então teve que vir neste. No caminho para casa ela disse-me que tinha uma coisa para mim, eu fiquei a pensar o que poderia ser pois ela também não me queria dizer o que era até chegar em casa. Na chegada a casa ela finalmente mostrou o que era:uma camisola a dizer “Jesus” mas com o “s” do meio representado com o símbolo de Super-homem, eu achei muito engraçado pois Jesus foi a minha alcunha durante a estadia lá. Depois disso fui jantar e comecei a fazer a mala, mas como já era um pouco tarde,fui deitar-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário