segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 10 de Junho

Outro começo de semana, mais um dia de trabalho. De manhã fiz a minha rotina normal, preparar as coisas que levo comigo, as sandes que levo para o trabalho, a garrafa de água e a minha pasta com os documentos e com alguns papéis que recebi da NI. Após isso a mãe da Laura leva-me para a paragem de autocarros e segui o caminho para Debrecen. Depois fui para a NI, como na maioria das vezes entrei mais cedo que os meus colegas, porque eu chego por volta das 07:25 a NI (como eu apanho o autocarro cedo, também chego ligeiramente mais cedo a Debrecen, e assim eu subo logo para a NI). Na chegada começo logo por ligar o PC, fazer as verificações normais e depois, começo a trabalhar, como sempre no Inspector. Meia hora mais tarde chegam os meus colegas, e de vez em quando ainda paramos para por a conversa em dia para ver como estamos, e se algo tinha acontecido, mas fazemos tudo isso nas pausas de café, quer dizer para mim café, para eles pausa de pequeno-almoço. Quando chega o meio-dia, vamos almoçar, como sempre no Forum, uns comem no Burguer King, outros comem o que trouxeram de casa, eu as vezes como as duas coisas, outras só o que trago de casa depende da  fome que tenho. Depois do almoço voltamos ao trabalho, claro continuação do que temos estado a fazer. Enquanto estávamos no trabalho começou a chover muito muito forte, mas a admiração maior não é essa, mas sim que poucos minutos antes estava muito sol e nem havia sinais de que começasse a chover. O melhor disso tudo era que essa chuva começou poucos minutos antes de eu ir para casa. No caminho até a paragem ainda apanhei uma pequena molha, depois entrei no autocarro que me levava até a rodoviária e nos 2 minutos que levou a chegar a rodoviária,a chuva parou.  De seguida entrei no autocarro de Fulop, mais 1 hora de viagem como sempre, mas já me habituei e começo a ver que faz parte da minha rotina e por isso,já não me importo. Quando chego a Fulop tenho a mãe da Laura a minha espera como sempre. Chego a casa e vou jantar como sempre bastante cedo porque os horários deles são bastante diferentes dos de Portugal. Após o jantar ainda vou ver mais dois episódios de “How I Met Your Mother” com a Laura, e após isso vou deitar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário