segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 23 de Junho


Fim do último fim-de-semana.Hoje tive que acordar mais cedo que ontem e só com cerca de três horas de descanso, não me importei muito pois a ultima noite foi muito boa e valeu a pena o esforço. Tive que acordar por volta das 07:00 e depois preparar a mochila, pois hoje íamos outra vez para um parque aquático. Depois de por tudo dentro da mochila, fui despedir-me do pai da Laura,pois ele hoje iria voltar ao trabalho e era o ultimo dia em que eu o iria ver.Depois das despedidas fomos até a paragem onde apanhamos o autocarro para Debrecen.Ao meio do caminho,subiram no mesmo autocarro a Zai e o David. Quando chegamos a rodoviária já lá estavam a Orsy e o Diogo. Depois ficamos a espera dos outros colegas. Quando já estávamos quase todos,entramos no autocarro e seguimos a viagem para o tal parque aquático, e sim digo quase todos porque a Patrícia, a Lilli e o João apareceram mais tarde. Na chegada lá,fomos logo trocar de roupa e depois corremos o parque todo de uma ponta a outra. O parque era muito grande, tinha muitas piscinas, muitas termas, tinha escorregas mas o problema era que para andar nos escorregas tinha que se pagar, tinha um zona com areia e uma piscina muito grande, essa zona era para tentar representar a praia penso eu, tinha uma piscina de ondas,uma zona para desporto,tipo futebol, ping-pong e também tinham uma piscina de mergulhos onde passamos muito tempo. Depois de ver tudo por lá,fomos almoçar, eu e o Bruno comemos uma pizza cada um, e o resto comeram uma comida tradicional da Hungria. Após o almoço fomos outra vez correr as piscinas todas e todo o que por lá havia. Por volta das 18:00 fomos embora pois tínhamos que apanhar o autocarro para Debrecen.Na chegada a Debrecen fomos a rodoviária onde apanhamos ao autocarro de volta para casa. Na chegada a casa fui logo deitar-me pois estava cansado dos dois últimos dias que tinha tido.

Sem comentários:

Enviar um comentário