segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 6 de Junho

Novo dia de trabalho, acordo cedo outra vez, preparo as coisas para mais um dia de trabalho, faço a minha rotina diária, preparo a minha mochila, e depois vou para a paragem de autocarros para apanhar o autocarro para Debrecen. Após chegar a Debrecen, apanho o próximo autocarro para a NI. Ao chegara a NI, faço o mesmo de sempre, passo o cartão eletrónico, dirijo-mo para o meu cubículo, ligo o PC, abro o Lotus, vejo se tenho algumas notificações, e de seguida começo a trabalhar no Inspector. No Inspector tenho notado que estou apanhar dados mais difíceis de verificar, chamam-se, “Potential Duplicate”, isso significa que esses dados podem estar duplicado, ou que o próprio programa os tenha baralhado, mas se formos fazer os “Potential Linkage” ,basta apenas dar uma pequena verificação, e a seguir uni-los, só há uma pequena percentagem de dados que não são unidos, mas como já disse isso é apenas nos “Potential Linkage”. Mas quanto ao “Potential Duplicate” já é preciso muita mais atenção e concentração, e também um pouco de trabalho de pesquisa, porque há organizações diferentes que se podem unir, mas elas tem que ter uma forte ligação entre si, por isso a gente tem que pesquisar cada empresa diferente e ver se elas, são parceiras, ou foi alguma empresa que mudou de nome, depois disso, faz-se o procedimento final, que é ver se cada dado de cada empresa é igual e de seguida uni-los. Após o trabalho terminar, fomos ate ao Fórum, demos um volta em algumas lojas e depois disso, fomos para um bar chamado “Imperial”. Na verdade é não é bem um bar mas sim um local onde se joga snooker, biliares e dardos e sim é claro que servem bebidas, mas a maioria das pessoas que por lá passa vai lá para se divertir porque é um local agradável onde se pode conviver, divertir, jogar e também ouvir musica para todos os gostos. Após passar la cerca de uma hora e meia, dirigi-me para a paragem de autocarro perto do Forum, para apanhar o autocarro que me leva até a rodoviária.Chegando a rodoviária, apanho o autocarro de volta para Fulop. Como sempre na paragem esta a mãe da Laura a minha espera,para me levar de volta para casa, e quanto a isso não me posso queixar porque eu sou muito bem tratado, por toda a gente e ninguém me arranja problemas e todos são muito simpáticos comigo, na verdade até agora não tenho nada de que me queixar, esta tudo a correr muito bem, sem problemas nenhuns, e espero que assim continue até ao fim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário