domingo, 7 de julho de 2013

Dia 17 de Junho

Mais um início de semana, mais um dia de trabalho, hoje acordei mais ou menos a mesma hora, pois apesar de estar um bocado mais perto do local de trabalho tive que apanhar o autocarro mais ou menos a mesma hora que era por voltas das 06:00h. Após acordar-mos fomos tomar o pequeno-almoço, mas na verdade eu só bebi um café, porque não tinha fome,pelo contrário estava bastante cheio, pois tinha comido muito na noite passado. Depois do pequeno-almoço a Evelin e a mãe do David levaram-nos até a paragem de autocarros pois as raparigas húngaras continuaram a dormir,como já não tinham escola não havia necessidade de acordarem cedo. Hoje foi a primeira vez que fui num autocarro tão cheio, praticamente não havia lugar para entrar-mos,quanto mais nos sentar, ate tivemos que entrar pela porta das traseiras. Depois de uma viagem inteira de pé até Debrecen, na chegada lá, fomos cada um para o seu lado eu, o Adrien e o Diogo fomos para a NI do centro da cidade e o resto cada um para o seu local de trabalho. Como chegamos mais cedo do que o habitual, fomos a pé para o local de estágio, no caminho ainda passamos pela tal padaria que se situava ao pé da paragem de autocarros, o Adrien e o Diogo compraram umas fatias de pizza cada um e uma bebida, eu apenas comprei uma Coca-Cola. Após isso dirigimo-nos para o nosso local de trabalho, onde começamos logo a trabalhar pois era a ultima semana, e ainda tínhamos uns quantos processos para fazer, e mesmo que os acabássemos iríamos receber mais. No trabalho,até que não aconteceu nada de irregular, foi tudo calmo, e não houve problema nenhum. Após o trabalho fomos para o Imperial, mas desta vez estávamos praticamente todos, apenas faltou a Zai. Como éramos muitos decidimos jogar em duas mesas para que o tempo de espera não fosse muito. Por volta das 18:00 decidimos ir embora, alguns de nos dirigiram-se logo para casa,outros foram para as respectivas paragens de autocarros. Eu na chegada a casa jantei e depois fui logo para o quarto, pois tinha chegado mais tarde que o habitual, então fui deitar-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário