segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 4 de Junho

O dia de hoje, já começou, com um bocado de maior dificuldade, porque já comecei a sentir o cansaço a acumular-se, notei isso ao acordar, porque já não saí da cama com a mesma energia com que saía nos dias passados, mas apesar disso acordei, preparei as minhas coisas para mais um dia de trabalho, e depois fui para a paragem de autocarros. Na paragem tive que esperar os tais 5 a 10 min e depois entrar no autocarro e ir para Debrecen. Cada vez adormeço mais rápido no autocarro de Debrecen, ou seja, nota-se perfeitamente que já estou mais cansado e que precisaria de descansar mais, mas as vezes é difícil, muito devido aos nossos hábitos trazidos de Portugal, mas pronto a gente com o tempo vai-se habituando, espero eu. A chegada a Debrecen, apanho o autocarro que me leva perto de NI. Ao sair do autocarro passo perto de um padaria, onde sinto o cheiro dos diversos produtos que lá são feitas, tais como o pão, as pizzas, os bolos, etc., enfim, é muito difícil resistir a cheiros tão bons, logo pela manhã. A seguir,caminho até a NI, onde começo a fazer a minha rotina diária, passar o cartão eletrónico, ligar o PC, abrir o Lotus, e depois abrir o Inspector começar a trabalhar. A medida que vou fazendo cada vez mais processos, vou notando cada vez uma maior evolução na rapidez, e na destreza com que os fazemos. Mas também como sei que são dados reais estou muito atento porque não quero que o trabalho fique mal feito, e quero ser o mais profissional possível naquilo que faço. E no que tenho duvidas peço ajuda a Anett, porque apesar de ela ser nossa orientadora é uma pessoas muito competente e que esta sempre disponível quando eu tenho alguma duvida. No fim do dia de trabalho, dirijo-me até a paragem de autocarro mais próxima,para depois ir até a rodoviária onde apanho o autocarro para Fulop. No caminho, não resisto e adormeço novamente no autocarro, isso deve-se muito a longa viagem que tenho que fazer para voltar para casa. Apesar disso, não há problema nenhum. Quando chego a Fulop, como sempre, a mãe da Laura já esta a minha espera para me levar a casa. Ao chegar a casa, janto e depois vamos levar a prima da Laura a casa. Quando chegamos lá encontramos-nos com mais duas amigas da Laura, que também formam muito simpáticas comigo. Depois ainda fomos visitar uma outra prima dela, que fala muito bem inglês, digo isso porque, não e muito comum ouvir um inglês tão perfeito como o dela, fiquei bastante surpreendido, mas gostei muito de conversar com ela. Após esse passeio,voltei para casa, tomei um banho e fui deitar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário