segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 3 de Junho

Novo dia de trabalho, acordar cedo como o habitual, por volta das 05:00h. Preparar-me para ir para a paragem. Como sempre quem me leva a paragem, é a mãe da Laura, que é muito simpática e trata-me muito bem.Apesar de ela não falar inglês, a gente dá-se muito bem. Chegando a paragem, espero sempre por volta de cinco minutos até que o autocarro chegue, no tempo em que eu estou a espera vão chegando cada vez mais pessoas, vão chegando alunos ou pessoas que vão trabalhar para a cidade. Como o caminho é bastante longo, fico a ouvir musica, mas depois acabo por adormecer até Debrecen. A chegar a Debrecen, saio do autocarro e vou-me deslocar de imediato para, a paragem que esta mais próxima da rodoviária, para depois apanhar o autocarro até perto da NI. Ao chegar a NI dirigi-me para o meu cubículo para ligar o PC e depois fui dar os bons dias a Anett. Após isso ela diz-me que hoje iríamos deixar de trabalhar no servidor de teste e passar a trabalhar no servidor normal. Eu como cheguei mais cedo que os meus dois colegas comecei a trabalhar. Uma meia hora depois eles também chegam ao trabalho. Ao estarmos todos a trabalhar temos que estar bastante concentrado, para não cometer erros, mas as vezes é difícil porque a gente não somos umas pessoas muito caladas, por isso de vez em quando lá começamos a fazer umas piadas, mas não é nada de mais, porque temos que nos saber controlar não abusar,porque isso é um local onde toda a gente precisa de concentração. As vezes fazemos umas pausas pelo meio, para irmos tomar uma café ou até comer qualquer coisa. Mas após a pausa voltamos logo ao trabalho, até por volta das 12:00h. Ao meio dia a gente vai almoçar, como temos o Fórum a cerca de um minuto de nos,aproveitamos e vamos lá almoçar. Eu fui a um restaurante grego, mas o Adrien e o Diogo, formam almoçar Burger King. A seguir ao almoço voltamos para os nossos posto de trabalho onde continuamos a trabalhar com o Inspector, até cerca das 14:30. Depois do dia de trabalho acabar, temos que ir ao Lotus, que é um programa onde a gente comunica uns com os outros, recebe os emails da empresa com diferentes informações. Mas também serve como uma base de dados, onde a gente escreve lá o que a gente faz todos os dias. Após ter colocado o número de horas e também o que fiz, desliguei o PC e fui para a paragem de autocarros, para depois ir a rodoviária, onde apanho o autocarro de volta para casa. Ao chegar a casa, vou jantar, quer dizer em Portugal aquela hora era mais um lance do que um jantar. A seguir ao jantar fico a conversar com a Laura e com a mãe acerca do nosso dia, por volta das 21:00, vamos todos deitar, mas como para mim ainda e um bocado cedo, ainda fico a conversar com alguns colegas meus por telemóvel, até ficar com sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário